"Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Mc. 8:36)
Vendo as reportagens sobre a vida de Michael Jackson, fico pensando como as pessoas buscam motivações erradas para suas vidas. Buscam sucesso, dinheiro, fama e depositam a esperança em seus próprios talentos e esforços .
Michael Jackson tinha talento, carisma, dinheiro e alcançou um sucesso que muitos dariam tudo para alcançar.
De que adiantou ter tudo isso se a sua família era desestruturada e amigos lhe faltavam? De que adiantou ter tudo que o mundo pode almejar se sua alma estava perdida?
O que Michael Jackson realmente tinha era solidão e amargura. O vazio que insitia em destruir o Rei do Pop só poderia ser preenchido pelo Rei dos Reis. As feridas que sua família lhe causou só poderiam ser curadas pelo Médico dos Médicos e sua alegria só poderia ser restaurada pelo Consolador, o Espírito Santo de Deus.
Michael Jackson buscou a paz de tantas formas mas o único lugar onde ele poderia encontrar a paz verdadeira ele não procurou. O único lugar onde nos sentimos amparados, acalentados e protegidos como crianças é nos braços do Pai.
Hoje, nós não podemos fazer nada pelo Michael, mas sua vida serve de exemplo para que possamos cada vez mais seguir em direção á Deus, buscar a motivação certa e ter uma única ambição na vida: viver a vida que Ele reservou para cada um de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário