26 de junho de 2009

..."creiam que já o receberam"

Como é difícil agir de acordo com o que a Palavra diz.
Ás vezes oramos, cremos, reinvidicamos e, ao primeiro sintoma, perdemos nossa cura. Quantas vezes você já já ouviu ou até mesmo disse: "Está doendo, não foi dessa vez que recebi a cura." E aquelas pessoas que não saem da fila de oração sempre pelo mesmo motivo? Sabem porquê? Não põem em prática o "creiam que já o receberam".
Para crer que já recebeu nós devemos agir como quem já foi curado. Mesmo que doa, mesmo que os médicos digam o contrário não devemos nos render. O que são sintomas perto do poder de Deus?
Muitas vezes, após eu ter orado pela cura da enxaqueca, eu tive várias crises. Mesmo assim eu não reclamava. Quando alguém me perguntava se estava com a "bendita" eu logo respondia: Claro que não! Jesus já me curou! Eu repreendia os sintomas e louvava á Deus pela cura. Em poucos minutos os sintomas desapareciam.
Não vou dizer que é fácil, muitas vezes dá vontade de entregar os pontos, mas é a prática que nos leva á romper em fé. Sempre nos alimentando na Palavra para aumentá-la a cada dia.

Comece á exercer sua fé. Não precisa suspender nenhum remédio. Aja como se já tivesse recebido a cura. Creia e aja como quem crê! Não fique por aí murmurando, se lamentando como se seu Deus já não tivesse pago tão alto preço. OR-AÇÃO!


Ele já está aprendendo!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Melissa o seu blog esta abencoadissimo Gloria a Deus!!
Ha um bom tempo tenho feito o exercicio da fe crer que a bencao ou a cura ja chegou mesmo sem ve-la ou senti-la mudou a minha vida milagres acontecem....
Deus Te abencoe muito!!!