26 de junho de 2009

O Exercício da Fé

"Porquanto lhes digo: Tudo o que pedires em oração, creiam que já o receberam, e assim lhe sucederá."( Mc 11;24)

Esse versículo é muito especial pra mim. Durante muito tempo, eu o usei em visitas á enfermos, como mensagem de fé, de cura e salvação. Ele fala muito em meu coração, e sempre me recorro á ele nos momentos em que parece que vou fraquejar.
Também foi essa mensagem que eu preguei em meu primeiro sermão.
A Palavra é bem clara: "creiam que já o receberam". Isso é um exercício.
Ontem mesmo eu pude exercitar minha fé. Davi estava dodói, com muita febre, bem prostado e eu fui orar com ele. Fiz minha oração, tomei posse da cura e disse: Filho, Jesus já te curou! Então comecei á agradecer á Deus pela cura, O glorifiquei, O exaltei por já ter levado nossas enfermidades na cruz.
Depois disso eu dormi, apaguei completamente e só acordei ás 9 da manhã. Davi estava ótimo, não teve mais febre, nós ficamos agradecendo e eu aproveitei a oportunidade para ensiná-lo mais sobre Jesus. É uma nova fase, nova experiência pra mim. Ensinar meu filho á conhecer e á amar o Pai tem sido um desafio muito prazeiroso e gratificante.


Essa foto foi tirada em outro momento de prova de fé.

Nenhum comentário: